Tudo sobre Marcos

Nos tempo 11 e 12 de julho, duas turmas do servidores participaram do curso de Reciclagem NR-35 Manejorefregatráfego em Profundeza, de que tem saiba como finalidade educar de modo a prática de segurança do produção em altura, bem tais como estabelecer ESTES procedimentos necessários de modo a a realização deste manejorefregatráfego, visando garantir a segurança e saúpor Destes trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente utilizando esta atividade.

“Esses 2 kikitos sãeste bem importantes de modo a essa produção e possui 1 efeito multiplicador de boas práticas”, destacou este governador Flávio Dino.

A deputada estadual Francisca Primo (PCdoB) usou a tribuna nesta quinta-feira (11) de modo a agradecer este apoio de lideranças e todos ESTES votos recebidos nas eleições. Confira abaixo a íntegra do discurso:

Sob este tema: “É hora do retribuir toda alegria que seu animal por estimaçãeste traz de modo a tua vida”, A Prefeitura de Açailândia, Secretaria Municipal de Saúpor, através da Unidade de Vigilância em Zoonoses, realizam neste sábado,20, a Campanha Nacional do Vacinação Antirrábica em todas as Unidades Básicas por Saúpor, bem saiba como em praças públicas do município.

Presentemente, depois da desocupaçãeste, a equipe da SEMMA vai trabalhar na recuperaçãeste da área que foi degradada e a empresa por tua vez, vai providenciar a segurança permanente do local para evitar que ESTES invasores voltem novamente e este rio seja degradado”,

Este Daae convida os moradores da zona norte do município do Araraquara de modo a participarem do Evento Socioambiental, que ocorrerá sábado (21/07), pelo CAIC do Selmi Dei, a partir das 9h.

Humberto Martins lembrou de que as associações dos magistrados e a Ordem Destes Advogados do País do futebol têm realizado pesquisas que apontam que a Justiça precisa disparar respostas objetivas e diretas aos anseios da sociedade brasileira.

 “Mesmo qual fosse minha vontade por ser candidata neste momento, a Legislação Eleitoral me impediria, já que utilizando amplamente orgulho sou Esposa e Mãe dos filhos do prefeito Juscelino Oliveira, qual recentemente me confiou Ainda mais uma Enorme responsabilidade, a por contribuir usando o avançeste do Município a frente da Secretaria de Assistência Social.

Eu moro em Sorriso, a cidade Encontre mais informações que mais produz soja do mundo, uma cidade onde este PIB per capita é Inconveniente', disse Marcos Härter Marcos Härter recentemente ficou em segundo lugar no reality 'A Fazenda' Em torno de

Além disso, a magistrada enfatizou qual a Corregedoria Geral do TJRN tem trabalhado em modo pedagógico, buscando tornar o Poder Judiciário Ainda mais forte, eficiente e democrático.

A prefeitura por Açailândia, atravé especialmentes da Secretaria por Infraestrutura, está realizando a partir de a semanada passada, o trabalho do limpeza e manutenção DE luminárias dos dois cemitérios por Açailândia.

Na abertura, este perito criminal do Distrito Federal e diretor do Infor, Cássio Thyone Almeida, de que foi o primeiro palestrante da manhã, agradeceu a todos de que ajudaram na realizaçãeste do encontro, especialmente o Ministério Público do Maranhãeste.

Este Departamento Autônomo por Água e Esgoto (Daae) pretende implantar 1 plano de modernização e expansãeste por tua sede, na Vila Velosa, de modo a melhorar suas operações e este atendimento ao público.

Em Araraquara um Destes principais rios qual é usado para abastecimento igualmente recebeu 1 nome decorrente de suas propriedades naturais, este Ribeirão DE Anhumas, rio onde moram as novidades anhumas, contudo o de que é uma anhuma? Onde elas estãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *