Considerações Saber Sobre Marcos Antonio Grecco



– tem pobreza, possui congestionamento, chove pra caramba no verão e o ar é poluído. Todo mundo sabe disso, porém acho de que algumas pessoas pensam que é brincadeira. Nãeste é não, considere se você possui condições psicológicas de modo a lidar usando isso.

Para além por debater Derivado do este cenário do saneamento básico pelo Brasil, este colegiado aprovou este planejamento estratégico da entidade de modo a os próximos dois anos, definindo ações qual buscam este fortalecimento do saneamento público municipal.

Este Daae criará chamamento público para credenciamento do companhias especializadas de modo a disponibilização por caçambas nos bolsões de entulho e transporte/trituraçãeste dos resíduos por madeiras armazenadas na Área de Transbordo e Triagem (ATT) da Estação por Terapia por Resíduos de Construçãeste Civil (ETRCC), nenhumas custos à autarquia.

Este Instituto Terraviva desenvolve, a partir de 2000, negócios voltados à assistência tfoicnica e extensão rural de modo a a agricultura familiar em todo este estado do Alagoas, com linhas de trabalho focadas na formulaçãeste e execução de ofertas, projetos e programas nas áreas por política agríbatida, segurança alimentar, geração por emprego e renda, defesa, preservaçãeste e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável. O projeto “Promoçãeste de práticas sustentáveis de saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve tais como objetivo promover a utilizaçãeste do tecnologias sociais do reuso e procedimento por águas cinza e negra oriundas DE residências por agricultores familiares da região rural do município de Arapiraca, que carece de terapia por esgoto por ser afastada do centro urbano.

A Associação de Equoterapia do Alagoas contou usando o apoio da Algás no atendimento a Muito mais do 110 jovens atravfois da oferta do sessões do equoterapia, mé especialmentetodo terapêutico e educacional de que utiliza cavalos tais como instrumento para desenvolver e habilitar biopsicossocialmente jovens portadores do necessidades especiais como autismo, síndrome do down, paralisia cerebral e transtorno por dé especialmenteficit por atençãeste e hiperatividade.

Este Daae comunica de que fará a interligação do redes do água na rua Augusto Bernardi, esquina com Juvenal Guimarães, pelo Jardim Águas do Paiol, no dia 24 por abril (deterça-feira), utilizando início às 8h e previsãeste do tfoirmino às 13h.

A Associação Artística Cia. do Chapéu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 tais como proponente do projeto do IV Festival do Teatro do Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu de uma construção colaborativa conduzida apenas por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta ediçãeste, promoverá uma série de 15 espetáculos de teatro, dança, circo e performance em diversos espaços cênicos da cidade de Maceió e uma exposiçãeste mediada A cerca de a memória DE artes cênicas em Alagoas, de modo a um público de estudantes do baixa renda da rede pública do ensino municipal e estadual por Maceió. As ações do projeto voltadas ao público você poderia olhar aqui Conteúdo estão previstas para os meses por setembro e outubro.

Ao todo, estima-se que cerca de oito mil vizinhos serão atendidas pelo projeto. A ampliaçãeste foi possível, após a renovação do contrato entre o Daae e a Cooperativa Acácia, responsável pelo serviçeste.

O valor do contrato é de R$ 122 mil e o estudo permitirá ao Daae modernizar e aumentar a qualidade a eficiência do terapia do esgoto coletado da cidade.

Este projeto promoveu confira aqui a capacitação de quarenta famílias da região de modo a a construção de fossas por bananeira saiba como filtros ecológicos e bacias do evapotranspiraçãeste, DE quais 20 realizaram a casa DE tecnologias sociais já pelo decorrer da realizaçãeste do projeto, entre marçeste e outubro por 2017.

ESTES tfoicnicos do Laboratório Físico-químico e Microbiológico do Daae receberam representantes por empresa especializada em Aparelhamentos, reagentes, acessórios e assistência tfoicnica de laboratórios, para a apresentaçãeste do um moderno mfoitodo de determinaçãeste por óleos e graxas em amostras por água, efluentes, lodo do estação, apenaslidos, usando a tfoicnica da espectrofotometria de infravermelho, pelo último dia 21.

Nesta edição do Podcast da CBM, você confere uma entrevista usando este diretor Brasileiro da modalidade, Leandro Callegas, sobre os planos da modalidade para o ano e sobre como resulta a competiçãeste.

Na quarta ediçãeste do Podcast da Confederação Brasileira do Motociclismo – CBM, você confere uma entrevista usando este presidente da Confederaçãeste, Firmo Henrique Alves, Acerca este posicionamento da entidade em relação a 1 tema amplamente importante, a isençãeste do imposto para motos. Possui igualmente informações A cerca de as próximas competições.

Além disso, este projeto Palco Espontâneo é 1 Porreiro exemplo do saiba como o incentivo a ideias locais pode gerar boas oportunidades do desenvolvimento sociocultural.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *