Marcos - Uma visão geral

10 Ora, para qual saibais que este Filho do homem tem na base poder para perdoar pecados (disse ao paralítico),

1 E outra vez começou a ensinar junto do mar, e ajuntou-se a ele Enorme multidão, do sorte de que ele entrou e assentou-se num barco, Acerca o mar; e toda a multidão estava em terra junto do mar.

15 dizendo: Este tempo está cumprido, e o reino do Deus está próximo; arrependei-vos e crede pelo evangelho.

– uma toalha do rosto (dica: pode ser substituída por um pano por prato, ocupa menos espaço e Pode vir a ser levado na bolsa em algum momento com você, uma coisa meio Douglas Adams)

oito E Jesus, conhecendo logo em seu espírito que Assim sendo arrazoavam entre si, lhes disse: Por que arrazoais Acerca estas coisas em vossos corações?

A programaçãeste da Semana da Água foi iniciada com trilha ecopedagógica, no córrego Água Branca, com participação dos alunos da 8ª sfoirie A da escola Waldemar Safiotti, do Jardim Cruzeiro do Sul, pelo POR DIA 19 por marçeste.

40 E riam-se dele. Tendo ele, porém, mandado sair a todos, tomou o pai e a mãe da criança e os de site que vieram usando ele e entrou onde ela estava.

43 Porém Jesus ordenou-lhes expressamente qual ninguém o soubesse; e mandou qual dessem de comer à menina.

possível contribuir com AS SUAS ações para a criação de 1 mundo melhor. Aproveito para informar-lhes que já temos uma página na Internet,

16 Os que haviam presenciado os fatos contaram-lhes este qual acontecera ao endemoninhado e acerca Destes porcos.

21 E disse-lhes: Vem porventura a candeia de modo a Saiba Mais Aqui se meter debaixo do alqueire, ou debaixo da cama? não vem previamente de modo a se introduzir no velador?

Pelo mundo todo comemora-se pelo POR DIA 22 por marçeste este POR DIA mundial da água. A data, criada em 1993 através ONU, visa conscientizar toda a sociedade, por todos os países de modo a importância do se cuidar deste importante recurso.

O Daae comunica de que a Companhia Paulista do Força e Luz (CPFL) fará este desligamento programado de modo a manutençãeste por rede elétrica, no dia 26 de maio (sábado), DE 11h às 18h, afetando este que funcionem Destes Aparelhamentos do distribuiçãeste do água do poçeste Rodovia, da captaçãeste e da elevatória DE Anhumas.

A unidade móvel do Departamento Autônomo do Água e Esgotos (Daae) ficará nesta quinta-feira, 22 por março, POR DIA em qual se comemora o POR DIA Internacional da Água, pelo Parque Infantil, DE 10 às 12h e DE 13h30 às 17h30, de modo a criar este atendimento à população, juntamente a outras atividades de que Seroada oferecidas no local.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *